Publicado por: contudo | 8 julho, 2014

parabéns, felicidades.

pousos e decolagens mentais como um desejo enorme das turbinas que explodem
arrancando de mim o coração que voa sempre que te vê
risonha nas fotos que eu
até salvo elas no meu celular em uma pasta chamada
bonita
e tenho o desejo de conquistar as sete maravilhas do mundo mas a primeira é você
ninguém no universo pode te admirar mais que eu nem escrever pra ti como te gosto
só que eu peço desculpas pela distância que existe e me culpo.

bom dia, que as alegrias te acompanhem a cada segundo
realize tudo que deseja, salve a terra, as pessoas e os cãezinhos da fome
um a um como os sorrisos que te dou de presente daqui
não tenha medo da vida que vem pela frente porque você é capaz do infinito
ame como eu,

te amo, tão grande quanto o silêncio que as vezes fica.

Responses

  1. Olá, tenho acompanhado seus textos ultimamente. Uma pergunta: você escreve sempre referindo-se a si mesmo ou utiliza-se de personagens? Curioso seu estilo…

    • curioso em que sentido? conversa comigo no FB.


Deixe um comentário

Categorias

